Autor Tema: [Sources] Fix Buff Skill in Event Maps  (Leído 8049 veces)

Applayo

  • Newbie
  • *
  • Mensajes: 40
  • : 2
  • Applayo
    • Ver Perfil
[Sources] Fix Buff Skill in Event Maps
« en: Abril 21, 2021, 04:23:28 pm »
Informação

       ESTA CORREÇÃO É PARA USAR BUFFS SKILLS EM BLOOD CASTLE, DEVIL SQUARE, CHAOS CASTLE E ILLUSION TEMPLE NA "SAFE ZONE"    


[hide post=2 login=1]    GAMESERVER

    SkillManager.cpp

    Procure pela função:
    Código:

   
Código: [Seleccionar]
void CSkillManager::CGSkillAttackRecv(PMSG_SKILL_ATTACK_RECV* lpMsg, int aIndex)
    Nessa função você vai encontrar isso:
    Código:

   
Código: [Seleccionar]
if (gMap[lpObj->Map].CheckAttr(lpObj->X, lpObj->Y, 1) != 0 || gMap[lpTarget->Map].CheckAttr(lpTarget->X, lpTarget->Y, 1) != 0)
       {
          return;
       }

    Após encontrar mude para isso:
    Código:

   
Código: [Seleccionar]
if (BC_MAP_RANGE(lpObj->Map) || CA_MAP_RANGE(lpObj->Map) || CC_MAP_RANGE(lpObj->Map) || DS_MAP_RANGE(lpObj->Map) || IT_MAP_RANGE(lpObj->Map))
       {
          //Enable buff skills in event maps
       }
       else if (gMap[lpObj->Map].CheckAttr(lpObj->X, lpObj->Y, 1) != 0 || gMap[lpTarget->Map].CheckAttr(lpTarget->X, lpTarget->Y, 1) != 0)
       {
          return;
       }
[/hide]



Créditos: kayito

robins1998

  • Newbie
  • *
  • Mensajes: 40
  • : 0
    • Ver Perfil
Re: [Sources] Fix Buff Skill in Event Maps
« Respuesta #1 en: Mayo 27, 2021, 02:37:21 am »
Very helpful, thanks for sharing.